quinta-feira, 28 de julho de 2011

Devocional

       “Vá em paz. Que o Deus de Israel lhe dê o que você pediu!”

         Quando abro a Bíblia, encontro várias passagens que poderia relatar aqui... Mas, quero falar um pouco de Ana, aquela mulher estéril que sofria perseguições de sua rival Penina. Com toda essa angústia que Ana passava, ela não foi procurar nem A e nem B, ela dobrou os seus joelhos na presença do Altíssimo, pois  sabia que só Ele poderia resolver a sua causa, poderia tirar a dor que cercava o seu coração e a aflição de sua alma. O que mais me impressiona é que Ana orou ao Senhor durante tanto tempo, que Eli começou a notar que os lábios dela só se mexiam e não saia som nenhum. Ela estava orando em silencio, só que Eli pensava que Ana estava bêbada, foi quando ele a repreendeu. E ela disse: “Senhor, eu não estou embriagada, apenas estou desesperada e estava orando, contando a minha aflição a Deus.“ Eli lhe disse: “Vá em paz. Que o Deus de Israel lhe dê o que você pediu!”

         E na manhã seguinte, Deus atendeu as orações de Ana... Muitas vezes nós nos questionamos o porquê de orarmos tanto e não vermos o agir de Deus; o Senhor só trabalha no tempo dEle. O segredo é perseveramos... A vitória vai chegar, persevera na oração que iras ver como Ele vai fazer!
                                                                                                                                         
                                                                                                                                         Nathália Evelyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário